VaricoFix opinioes | Preço | Críticas | Сomentarios

VaricoFix opinioes | Preço | Críticas | Сomentarios
5 (100%) 1 vote

Saúde não é algo para brincar, não importa o quão pouco possa ser um problema. É muito fácil que um problema de saúde mínimo se transforme em algo maior e pior do que era. As varizes também não são uma exceção. Para começar, as varizes não têm uma aparência agradável. Isso pode ser notado em uma parte do corpo e nada é feito em relação, isso pode se espalhar por outras partes e até causar complicações. Além disso, a dor, inchaço e desconforto associado com as varizes não é algo que se deseja experimentar.

Existem inúmeros fatores que podem levar a varizes que eu vou destacar abaixo, mas o mais notável é a ausência e a fraqueza das veias no corpo que levar a irrigação fraca. Os outros são:

  • Obesidade: as pessoas obesas são mais propensas a ter varizes, devido ao seu tamanho e mais provável pressão exercida sobre as veias. É um fator de risco.
  • Idade: As elasticidades das veias tendem a diminuir conforme você cresce, portanto, as pessoas mais velhas estão mais propensas a desenvolver varizes.
  • Sedentarismo: As atividades diárias podem contribuir para isso também. Uma pessoa cujo trabalho exige se sentar ou ficar em pé por horas extremamente longas pode desenvolver varizes.
  • Gravidez: A pressão arterial durante a gravidez tende a ser mais elevada, conforme o coração da mãe produz mais sangue para atender ela e seu bebê. Este sangue extra aumenta a pressão que pode também levar às varizes.
  • Hereditariedade: É também um fator. Uma criança cujos pais ou avós tiveram varizes pode desenvolvê-las mais tarde conforme ele ou ela progride na vida.
  • Outras causas de varizes incluem usar roupas apertadas que impedem a boa circulação do sangue, comer uma dieta com poucas fibras, usar salto alto, o hábito de se sentar com as pernas cruzadas por longos períodos, levantar muito peso na academia ou durante trabalhos forçados e consumo de drogas hormonais como contracetivos.

Alguns dos sintomas que ocorrem são:

  • Inchaço da área afetada: Isto resulta da acumulação da pressão nas veias ou coçar de forma contínua.
  • Congelamento: O paciente pode sentir dormência ou congelamento, conforme relatado por alguns pacientes.
  • Dor: A pressão nas veias pode ser muito desconfortável e tornar-se dolorosa, especialmente nas áreas onde as veias estão torcidas.

Acúmulo de sangue: As varizes podem causar dificuldades no fluxo de sangue que pode ser prejudicial à saúde. Isto pode provocar a falha nos órgãos e partes conforme elas precisam de quantidade suficiente de sangue para seu funcionamento.

O Que é VaricoFix

VaricoFix de varizes é um gel composto de ingredientes naturais originais, que são capazes de eliminar as varizes e os problemas associados a elas. É suave na pele e também pode ser aplicado para a prevenção de varizes e o tratamento de úlceras tróficas.

Os fabricantes afirmam também que devido à sua composição de ingredientes puramente naturais, não haverá nenhuma irritação na pele ou outro desconforto como pele pegajosa ou roupas com coloração.

Método de Ação do VaricoFix – como aplicar – como tomar

Os ingredientes ativos no gel podem reduzir a inflamação e inchaço devido à ação local.

Ele também atua como um toner, restaurando a cor normal da pele e melhorar a aparência.

Os vasos sanguíneos que são os mais afetados são reparados pelas ações do gel. As paredes dos vasos sanguíneos ficam mais fortes e firmes.

Ele elimina outros sintomas tais como frieza ou dormência dos pés e sensação de peso.

Composição do VaricoFix

O produto é composto por materiais naturais tais como heparina, extrato do rizoma de selo de Salomão, pennyworth asiática, Arnica, cones de cipreste, gilbardeira, Centella asiática.

  • Heparina: É um anticoagulante que impede o sangue de coagular nas veias ou artérias. Ele dilui o sangue para permitir o fluxo livre. Ele também impede a coagulação do sangue.
  • Extrato de rizoma do selo de Salomão: o selo de Salomão, também conhecido como o selo da senhora, é uma planta popular no norte da Europa. É um adstringente, portanto, ajuda a recompor os tecidos, portanto, pode ajudar melhorar a elasticidade das veias, um emoliente assim que ajuda a aliviar a dor e é um tônico.
  • Pennyworth asiático: comumente conhecido como centella ou Centella asiática, é usada como uma erva medicinal. É usado no tratamento da insuficiência venosa crônica, psoríase, feridas menores, bem como as veias varicosas. Os triterpernóides contidas nele são responsáveis pela a eficácia. É também um dos mais poderosos estimulantes e melhora a condição dos vasos afetados.
  • Arnica: é uma planta cujas raízes, rizomas e extratos são utilizados no tratamento da acne, furúnculos, feridas, erupções cutâneas, entorses, dores e outras feridas. Isso não pode ser administrado por via oral, mas na pele onde pode ser absorvido. Ele também evita um fluido adicional entre os vasos sanguíneos.
  • Cones de cipreste: ajuda a melhorar a elasticidade dos vasos sanguíneos. Melhora a resistência das veias para ser capaz de suportar uma pressão mais elevada, especialmente para aqueles que vivem uma vida sedentária.
  • Gilbardeira: A gilbardeira, também conhecida como Ruscus, é um agente anti-inflamatório e usado no tratamento da aterosclerose. Também é usado no tratamento de doenças do aparelho circulatório que o torna adequado para o tratamento de vasos sanguíneos.

Onde comprar um VaricoFix em Portugal

Este produto pode ser comprado diretamente dos fabricantes, visitando seu site fazer um pedido preenchendo o formulário com as informações requeridas.

Preço do VaricoFix

Um tubo de gel VaricoFix de varizes pode ser comprado por 42 EUR. O preço pode variar de acordo com a localização e as taxas de câmbio de compra da moeda.

Opiniones VaricoFix Críticas e resultados – Сomentarios

Após a gravidez e parto, tive problemas com minhas pernas. Não só isso, eu tinha dores constantes e minhas veias começaram a “inchar”. Minhas pernas estavam cheias de “batidas” nas extremidades venosas. Elas estavam terríveis. Fui ao médico e ele me aconselhou a usar este gel contra varizes. Ele disse para aplicá-la diariamente, 2 vezes por dia. Senti os primeiros efeitos após 5 dias. As veias não incharam e pareciam quase normais. Após um mês de uso, notei que a dor tinha sumido e eu já não perturbava meus pés e não havia quase nenhum inchaço. Eu continuei o tratamento!

Diana Suciu

Eu tinha varizes, fase II. As veias nas pernas estavam muito visíveis, a pele estava seca. Meus pés estavam inchados e doía o tempo todo. Minha filha me comprou o gel, mas realmente espero que ajude.

Eu usei por um ano, todos os dias, várias vezes ao dia. Os resultados me surpreenderam. A primeira coisa que você observa – a pele se torna saudável e hidratada. Então, a dor e o inchaço começam a desaparecer gradualmente. Mais tarde, após um mês de uso, o inchaço venoso começou a diminuir. Eu continuei a usar o gel, porque eu vi resultados, e isso me fez feliz!

Maria Pupau

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *