ValgoSocks opinioes | Preço

ValgoSocks opinioes | Preço
5 (100%) 2 votes

O joanete é uma deformidade dolorosa que ocorre no pé, caracterizada pelo dedão apontando para os outros dedos. A causa raiz desta deformidade é, compreensivelmente, um resultado de um defeito na articulação do dedão. A deformidade comum é conhecida como hallux valgus e acredita-se ter relações tanto genéticas como ambientais a outros problemas nos pés. Muitas vezes esta anomalia em si é dolorosa, enquanto também induze uma série de outros problemas que estão listados abaixo. esfregar em sapatos e resultar em inflamação e infeção, enquanto a longo prazo, artrite e um efeito dominó de deformação do segundo dedo também é uma ameaça. É, portanto, uma questão

  • Irritação da pele: Como o hallux valgus força o dedão do pé para dentro, a articulação é forçada para o exterior. Como resultado, ao usar sapatos, eles esfregam frequentemente ao longo desta seção da pele. Esfregar de forma continuada conduzirá a irritação, inflamação e infeção potencialmente desagradável devido à natureza do espaço confinado. Por outro lado, a irritação da pele pode forçar as pessoas a ter que usar sapatos que não usariam normalmente, o que podem influenciar na vida social e profissional. Portanto, é imperativo que os joanetes sejam prontamente tratados.
  • Artrite: em casos mais graves, a artrite na articulação pode se formar o que criará uma dor crônica de longo prazo, que pode ser altamente debilitante. Em certos casos, a artrite pode ser uma causa e resultado dos joanetes, estabelecendo um ciclo vicioso e altamente doloroso.
  • Deformação dos dedos subsequentes: outro risco associado aos joanetes é que a instabilidade na articulação vai empurrar o dedão do pé para os outros, criando danos e potencialmente a longo prazo deformidades nos dedos subsequentes cujas articulações não podem lidar com a pressão que é colocada sobre eles.

Como resultado as consequências potencialmente graves dos joanetes, uma indústria significativa brotou oferecendo tratamentos que visam prevenir as deformidades atinjam uma fase onde a cirurgia pode ser necessária para simplesmente permitir uma mobilidade básica. Existem uma gama de produtos no mercado, entretanto somente alguns pretendem abordar tanto as causas dos joanetes como os próprios joanetes. Com tal indústria, muitas vezes, é difícil identificar quais produtos serão, e quais não serão, eficazes.
Compre ValgoSocks com 50% de desconto*no site oficial

O que são ValgoSocks?

ValgoSocks são tiras para serem usadas sobre o pé que funcionam para aliviar a protuberância óssea na articulação do dedão. As meias foram desenvolvidas no Instituto de Fraunhofer da Alemanha pelos principais cientistas e ortopedistas.

Ao colocá-lo sobre o pé e funcionando 24 horas por dia, este produto terá longa duração contra impactos sem restringir o movimento comum da mesma maneira como muitos outros concorrentes. As meias também são diferenciadas dos seus concorrentes uma vez que elas lutam contra uma causa comum dos joanetes, bem como os próprios joanetes. As meias visam combater a platypodium transversal, que é essencialmente o achatamento do pé que faz com que a articulação do dedão do pé vá para fora.

Método de Ação do ValgoSocks

As meias funcionam de duas maneiras que abordam tanto a causa como o efeito para a eficácia máxima e os melhores resultados possíveis. Em primeiro lugar, quando usadas, as meias visam fortalecer o dedão, trazendo a articulação de volta a uma posição mais natural. No entanto, ao contrário de muitos outros produtos, as meias também visam solucionar a causa mais comum fundamental da deformação, que é o achatamento ou alargamento do pé, conhecido como platypodium transversal. Isto é feito na maior parte através do recurso de acolchoamento do metatarso por cima do pé, que redistribui a pressão uniformemente. Tratando dois desses problemas, os usuários estão mais propensos a experimentar os impactos a longo prazo.

Além disso, as meias não limitam os usuários a determinados tipos de sapatos, e elas também não impedem que a articulação se movimente inteiramente, permitindo a mobilidade do dedão que pode estar restringida nos produtos concorrentes.

Composição de ValgoSocks

É a maneira única que este produto aborda tanto o problema dos joanetes como a platypodium transversal, a causa subjacente, o que torna estas meias tão eficazes como seus comentários sugerem. Existem um número de características de design para as meias que estão listados abaixo que explicam o seu sucesso.
Compre ValgoSocks com 50% de desconto*no site oficial
1 – A estrutura de design das meias:

A estrutura da meia, que lhe permite espalhar a pressão muito uniformemente, permite uma melhoria mais estável e controlada. A meia tem cintas que se estendem pela parte de trás do calcanhar, ao longo de ambos os lados do pé, para o dedão e o quinto dedo do pé, garantindo uma boa distribuição da pressão.

2- Acolchoamento do Metatarso

O acolchoamento do metatarso que conecta ambos os lados da meia por cima do pé é essencialmente a âncora da meia que distribui a pressão do corretor ao longo do dedão do pé, tornando-o o mais confortável e uniforme quanto possível. Esse acolchoamento também combate a platypodium transversal que é uma causa comum dos joanetes, permitindo assim a meia abordar tanto o sintoma (joanetes) e a causa raiz (platypodium transversal).

Onde comprar ValgoSocks em Portugal

As meias podem ser compradas no site oficial

Preço do ValgoSocks

Neste exato momento, as meias estão à venda pela metade do preço, fazendo delas 49 EUR ao invés de 98 EUR.  No entanto, o site atualmente afirma que existem apenas sete pares de meias restantes, então o tempo está se esgotando.

ValgoSocks Opinioes

Aileen, 34 anos

“Eu pratico desportos desde que eu sou uma criança. Por isso, eu tenho problemas nos pés. Ultimamente, eu nem posso usar meus sapatos favoritos devido os joanetes crescendo nos meus pés. Com o conselho de um amigo, eu usei o corretor inovador ValgoSocks. É uma correção maravilhosa e os resultados são simplesmente ótimos. Em um mês, minha articulação recuperou sua forma e a dor passou.”

 

Dana, 45 anos

“Eu sofri de joanetes no meu pé por mais de 7 anos e durante este tempo, minha experiência foi que o medicamento não ajudou. Usar o corretor ortopédico ValgoSocks todos os dias produziu os melhores resultados até agora. Estas meias são muito fáceis de usar, aliviam a carga quando você anda e não contraem o movimento em nenhum tipo de sapato. Apenas 3 semanas depois, o joanete estava muito melhor!”

Compre ValgoSocks com 50% de desconto*no site oficial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *